UM SERVO A SERVIÇO DE DEUS !



quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Crônica - Lamento de um Viciado !

(Esta crônica foi por nós escrita, depois de ouvir e testemunhar o relato de um ex drogado, que o poder do evangelho de Jesus transformou radicalmente). 

Acompanhe o seu emocionante relato :


"Tudo começou numa despretenciosa brincadeira entre amigos. 

Sem que eu soubesse a exata gravidade daquele ato, experimentei, afinal, eu não queria ser careta, nem chato com a galera.

Nem sei dizer como tudo rolou e cresceu tão rapidamente

Comecei a ficar estranho em casa, perdi o interesse pelos estudos e pela vida; virei uma pessoa sem sonhos, sem foco, sem estímulo, do dia pra noite.

A alegria dera lugar a um vazio inexplicável; eu estava nos braços de uma imensa solidão que me consumia por dentro, mesmo que em alguns momentos, eu fingidamente esboçasse algum sorriso.

Eu havia me tornado um viciado, daqueles que insistem em dizer que logo, logo vão largar, e voltar a vida normal. Eu era o retrato descolorido das minhas escolhas, sem amigos, sem dinheiro, e sem família. Eu havia desistido deles. 


Recolhido à minha desgraça e desolação, pensei : A troco de que eu joguei tudo fora ?, como eu pude ser tão idiota comigo mesmo ?. Eu era um pródigo olhando pelo retrovisor da vida.

Num raro momento de reflexão e bom sendo, lembrei que Deus existe, e só ele seria capaz de me resgatar de um tão profundo poço, e assim ele fez comigo, quando eu me permiti ser ajudado. Não foi fácil, mas Deus me libertou".

Se este relado tem algo a ver com você ou com alguém que você conhece ou tem notícia, compartilhe, ajude, aponte a saída. Você pode ser o canal de milagre que ele precisa.


NOTA : Crônica escrita pelo Pastor, cantor, compositor e escritor EDUARDO SILVA, com base num fato real que tomei conhecimento, e resolvi reproduzir, fato que aliás, é mais uma dessas histórias do nosso cotidiano cristão, com final feliz

Deus continua libertando quem a ele recorre.

PASTOR EDUARDO SILVA


Nenhum comentário: